domingo, 7 de abril de 2013

RESUMO DE TODAS AS ATIVIDADES DA SEMANA DO AUTISMO NA PARAÍBA

       A palavra que define o sucesso de todos os eventos é sem dúvida: "UNIÃO". Agradecemos imensamente a todos que de certa forma contribuíram direta ou indiretamente com o movimento, esperamos ter conscientizado tanto o poder público quanto uma boa parte da população.

        Iniciamos os trabalhos com um café da manhã promovido pelos amigos do café solidário no Restaurante Cannelle, o qual beneficiou a ASAS-PB. (22/03)


        Logo em seguida o primeiro grande evento promovido pela união de várias associações: AMA-PB, ASAS-PB, ACSOCIAL, ROTARY CLUB BANCÁRIOS, ASDEF, CAEHH, FUNAD, foi o café da manhã e panfletagem na orla marítima de João Pessoa. (30/03)

   
           No Domingo reunidos para o grande abraço na lagoa do Parque Solon de Lucena. (31/03)


        Palestra com Dr. Lourdes Almeida (Diretora da AMA-PB) e a Psicopedagoga  Millene Vieira no Rotary Club Bancários, agradecimentos especiais a JOÃO EDUARDO MELO  e ANGELINA pelo comprometimento a nossa causa ,  (01/04)


           No dia Mundia do Autismo tivemos uma inédita audiência pública na Assembleia Legislativa de João Pessoa-PB, onde queremos agradecer ao Vice Prefeito NONATO BANDEIRA, ao vereadores RAONI MENDES, BRUNO FARIAS e a vereadora ELISA , por se colocarem diante de nossa realidade. (02/04) 16hs


        Enfim, a grande hora , nossa segunda caminha de conscientização do autismo, onde reunimos pais, amigos, autoridades, simpatizantes etc, para num só caminhar buscarmos a cada dia derrubar o preconceito e promover uma melhor qualidade de vida aos nossos amados portadores da síndrome do AUTISMO. (02/04) às 20hs


        Durante todo o dia 02/04 foram feitas várias chamadas na TV ao vivo, em várias emissoras, entrevistando os integrantes das associações que se uniram para o sucesso de todos os eventos.


        Pra quem pensava que tinha acabado, enganou-se, na quarta feira dia 03/04 tivemos uma palestra na Estação Ciências Cultura e Arte Cabo Branco com o Psiquiatra Dr. Estácio Amaro.


        Na sexta-feira dia 05/04, palestra promovida pela FUNAD em seu auditório.


Enquanto isso, vários prédios pela cidade se iluminaram de AZUL, como a Justiça Federal da PB, a Assembleia Legislativa da PB e a torre da TV Cabo Branco.



VALEU A PENA, OBRIGADO A TODOS, ANO QUE VEM TEM MAIS!






Nenhum comentário: